Com o mercado cada vez mais em alta, é notável o aumento das transações de imóveis nos últimos meses. Sabendo disso, nós da MULTIPLIC separamos algumas formas de prevenir as frustrações mais recorrentes nas negociações imobiliárias. Confira a seguir:

1. Organização: Antes de qualquer coisa, é preciso definir uma estratégia para alcançar o seu objetivo. Respeitar a sua necessidade e orçamento vão te ajudar a definir vários outros pontos - como localização e tipos de contratos.

2. Conheça as opções de financiamento: Converse com sua imobiliária, corretor ou instituição para saber qual a melhor forma de negociar a compra de um imóvel. Existem diversos tipos de financiamento e é preciso saber qual se encaixa melhor na sua realidade.

3. Explore a região: Para quem já sabe, ou suspeita, qual bairro deve morar, a dica agora é tente dar uma volta no local. A internet é uma ótima ferramenta para projetarmos algumas ideias, mas é somente indo e conversando com os moradores do bairro que você terá uma noção completa das vantagens e desvantagens deste lugar.

4. Cuide da proposta: Na hora de fazer uma proposta, pense com serenidade e com dados baseados no mercado. Uma negociação sensata, fazendo comparação a outros imóveis de mesmo perfil, tem muito mais chance de ser excelente para você do que qualquer objetivo de vantagem.

5. Tome precauções: Saiba qual o histórico do seu corretor ou imobiliária, estude quais os tramites jurídicos do processo e conheça a burocracia que existe na fase pós-compra do imóvel. Pontos como estes são fundamentais na negociação de um imóvel.

Este conteúdo ajudou no seu planejamento? Então marque um amigo que precisa ver isto.

61.98421-9242
#IMÓVEIS #CASANOLAGO #vendoseuimovel
#alugueldf #imoveisdf #imobiliariadf