Se você tem um imóvel e precisa vender ou alugar, leia abaixo!

Preparamos esse post com 6 dicas para que você negocie sua propriedade sem maiores dificuldades e principalmente, sem arrependimento. Confira!

1. Tenha toda a documentação em dia: Verifique se existem pendências financeiras, como taxas de IPTU em aberto e se o imóvel está regulamentado perante a justiça sem disputas por herança ou penhoras judiciais.

2. Deixe o local limpo e arejado: Quando o cliente for conhecer seu imóvel garanta que o local esteja limpo e agradável para visitação. Deixe os cômodos arrumados e ordenados para trazer aos olhos do comprador o brilho de quem encontrou a sua futura propriedade.

3. Reforme o que for necessário: Se o seu imóvel está com alguns danos e reparos pendentes o ideal é que você resolva tudo isso antes de receber a primeira visita de comprador interessado.

4. Capriche no anúncio de venda: Para vender o imóvel rápido é imprescindível que você capriche no anúncio divulgado. Na hora de falar sobre a propriedade enfatize qualidades como localização, segurança, amplitude e possibilidades de personalização.

5. Registre boas imagens para divulgação: Tire boas fotos da sua casa ou apartamento e, se for possível, contrate um profissional especializado no mercado imobiliário, procure ângulos que favoreçam os cômodos e evite cliques sem sentido, como registro de quinas ou espaços tortos.

6. Divulgue o imóvel em portais imobiliários: Além da experiência na área, esses sites atraem um alto número de interessados em comprar um imóvel. Você pode ainda, escolher estruturas atrativas de anúncio para divulgar de forma profissional e compartilhável.

Salva essas as dicas!

E não se preocupe quanto a cumprir todas essas etapas sozinho, nós temos um cronograma de atendimento dos nossos clientes e auxiliamos em todas as fases.

Conta com a gente!
61.98421-9241