Na hora de negociar um imóvel, muitas vezes o proprietário fica na dúvida se deve contratar um corretor de imóveis ou vender por conta própria. Há quem acredite que, dispensando este profissional da corretagem, estará economizando dinheiro por não precisar pagar comissão. O que, em muitos casos, ocorre totalmente o oposto.

O corretor de imóveis é o responsável por intermediar toda a relação comercial de um imóvel entre vendedor e comprador, avaliando corretamente a propriedade a ser vendida ou alugada e disponibilizando todas as informações necessárias aos clientes interessados.

Avaliar, divulgar, atender e negociar. Tudo isso exige conhecimento e experiência quando se trata de vender ou alugar um imóvel, sendo indispensável a contratação de um profissional do ramo imobiliário. Confira cinco motivos que a MULTIPLIC listou para acabar de vez com a dúvida de contratar um corretor de imóveis:

1. Conhecimento e experiência ao contratar um corretor de imóveis;
2. Avaliação do imóvel;
3. Disponibilidade de atendimento ao interessado pelo imóvel;
4. Divulgação do imóvel;
5. Documentação e legislação imobiliária;

Aqui na MULTIPLIC, nossos corretores são mais que corretores, são seus anjos da guarda. Entre em contato pelo número 61 98421-9241!